terça-feira, 10 de novembro de 2009

Incêndio mata criança e deixa quatro pessoas feridas em Jaboatão

Com a chegada do verão e com esse calor que tem feito nos últimos dias, cada vez mais equipamentos são ligados em instalações elétricas não dimensionadas corretamente. O resultado são curtos-circuitos que em muitos casos levam a incêndios. Cuidado com ventiladores e ar condicionados.

Uma criança de três anos de idade, Eveline Letícia Amorim e Silva, morreu vítima de um acidente registrado na madrugada de hoje no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes. O acidente deixou mais três pessoas feridas: um bebê de cinco meses ERic Leonardo de Amorim e Silva, que sofreu queimaduras leves na parte de tras da cabeça e nos braços, o irmão de cinco anos Everton Vinícius Amorim e Silva, o pai das crianças, o motorista Eldes Assis da Silva, 39 anos, que teve de 80% a 100% do corpo queimado e a mãe das crianças, Elisângela Maria Amorim e Silva, que trabalha em uma casa lotérica no Shopping Recife e que sofreu queimaduras parciais e escoriações pelo corpo. Todos foram encaminhadós para o Hospital da Restauração (HR).



O bebê dormia com os pais, enquanto as duas outras crianças estavam no quarto onde começou o foco do incêndio, provavelmente em um ventilador. Outro irmão dos meninos, Eudes Artur Amorim e Silva, de oto anos, escapou ilseo por que na noite de ontem foi dormir na casa da avó, no bairro do Ipsep.


Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado pouco antes das 5h, o acidente aconteceu na a residência de n° 127 da Rua Coronel Davi de Medeiros, que ficou completamente destruída. As causas do incêndio serão investigadas pelo Instituto de Criminalística (IC). Os vizinhos acreditam que o acidente foi causado por um curto circuito no ventilador. Os parentes das vítimas, que residem na mesma rua, disseram que o pai da família mora na casa há cerca de 30 anos. Segundo os familiares, ele ficou bastante queimado porque salvou todos os outros membros da família, com exceção da filha. Ainda não há informações sobre o local e horário do sepultamento da criança. A família está encontrando dificuldades, uma vez que a certidão de nascimento de Eveline também foi destruída pelo fogo.


Fonte: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário